(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Eu decidi que não foi a sabedoria que permitiu (poetas) escrever a sua poesia, mas uma espécie de instinto ou inspiração, como a que se encontra em videntes e profetas que entregam todas as suas mensagens sublimes sem saber como o mínimo o que eles significam.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

De que me adianta temer o que já aconteceu? 

A única companhia que terás desde o teu primeiro segundo até ao teu último esgar de vida és tu, como tal, de nada nem ninguém podes depender a não ser de ti. Tudo passa, tu ficas.

O mais feroz dos animais domésticos é o relógio de parede: conheço um que já devorou três gerações da minha família.

O sábio, para ser feliz, olha abaixo de si e jamais acima, a não ser para elevar sua alma até o infinito.

Quem parte treme, quem regressa teme. Tem-se medo de se ter sido vencido pelo Tempo, medo de que a ausência tenha devorado as lembranças. A saudade é um morcego cego que falhou fruto e mordeu a noite.

O nosso amor-próprio é tão exagerado nas suas pretensões, que não admira se quase sempre se acha frustrado nas suas esperanças.

E a tormenta outra vez não esperada.

A inocência não se envergonha de nada.

Entre na sua conta Frases