Eu penso que os católicos comprometidos na política trazem os valores da sua religião dentro deles, mas têm a consciência madura e a experiência para implementá-los.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

…tudo bem até aí nada posso dizer, um cara de destaque também quero ser…

A minha vida profissional não se converteu. Será que Jesus vai querer que eu abra mão do meu ganha-pão, que no meu caso é a música? Não!

Se alguma coisa importa, tudo importa. Como você é importante, tudo que faz é importante.Todas as vezes que você perdoa o universo muda. Cada vez que toca um coração ou uma vida o mundo se transforma; a cada gentileza e serviço visto ou não visto os meus propósitos (de Deus) são realizados e jamais será igual.

A maior felicidade é a certeza de sermos amados apesar de ser como somos.

Ao avarento falta-lhe tanto o que tem quanto o que não tem; ao luxo faltam muitas coisas, à avareza todas.

Se, entretanto, tudo não tiver passado de um rompante diante de críticas que tenho feito ao governo, lamento a falta de controle verbal e espero a necessária retratação. A palavra está com Sua Excelência, o presidente Lula. Se calar, caberá ao Congresso exigir que a lei se cumpra.

Esvazia teu bolso em tua mente, e tua mente encherá teu bolso.

O ofício há-de transformar-se em natureza, a obrigação há-de converter-se em essência, e devem os homens deixar o que são, para chegarem a ser o que devem.

Entre na sua conta Frases