Não é suficiente dizer que somos cristãos. Devemos viver a fé não só com as nossas palavras, mas com as nossas ações.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

Eu não falo com ele sobre trabalho.

Sei que nem todos lá no fim do túnel buscam luz

Para mim é um facto que, se todos os homens soubessem o que os outros dizem deles, não haveria quatro amigos no mundo. Isto resulta das contendas, que referências indiscretas ocasionalmente originam.

Assim como as poucas e obscuras profecias concernentes à primeira vinda do Cristo eram para o estabelecimento da fé cristã, que deste então todas as nações têm corrompido como religião# assim as muitas e claras profecias concernentes às coisas que devem ser feitas à segunda vinda do Cristo não são apenas um vaticínio, mas também para efetuar uma recuperação e um restabelecimento da verdade há muito perdida e o estabelecimento de um reino (global), no qual habite a justiça. O acontecimento provará o apocalipse# e esta profecia, assim provada e compreendida, abrirá os velhos profetas# e todos juntos darão a conhecer a verdadeira fé e a estabelecerão como religião.

A memória como uma maldição. Caímos na eternidade e a memória é um peso, continua a prender-nos em qualquer ponto para onde nunca poderemos voltar.

Sou a favor do casamento gay, dos direitos iguais entre homens e mulheres e entre todos os seres humanos.

Eu sempre vejo o lado otimista da vida, mas sou realista o suficiente para saber que a vida é uma questão complicada.

Porque, enfim, o que é o Brasileiro? É simplesmente a expansão do Português.

Entre na sua conta Frases