(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

A música é a resposta para o mistério da vida. A mais profunda de todas as artes, expressa os pensamentos mais profundos da vida.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

A gente sonha a vida inteira e só acorda no fim…

Cada atitude tem uma consequência, assim como cada risco tem sua recompensa.

 Você não pode impor felicidade. Você não pode em última instância, impor coisa alguma. Nós não usamos a força! Tudo que precisamos é engenharia comportamental adequada.

A arte de oprimir os povos foi-se modificando. A ambição sofreu grandes alterações. Agora os homens usam de conteúdo cultural, violador de multidões na sua conduta# não é a força do braço nem o nome de família que alimentam o seu prestígio – é antes a energia duma convicção que se imponha pela utilidade que prometem.

Que nesse encontro que acontece agora, cada um possa se encontrar no outro. Até porque tem horas que a gente se pergunta, por que é que não se junta tudo numa coisa só?

O casamento deve combater incessantemente um monstro que devora tudo: o hábito.

Misture amizade, ternura, paixão, tara, confidência, respeito, admiração e dependência, e você está ferrado: o resultado disso é amor.

Entre na sua conta Frases