Experimente a vida de todas as suas formas# bom-mau, amargo-doce, claro-escuro, verão e inverno. Experimente todas as dualidades. Não tenha medo de experimentar, porque quanto mais experiência você tenha, vai ser mais maduro.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

As piores loucuras são as mais sensatas alegrias, o que fiz deixei de herança para aqueles que sonham como eu: louco, mas feliz!

Narrei ao senhor. No que narrei, o senhor talvez até ache mais do que eu, a minha verdade. Fim que foi. Aqui, a estória se acabou. Aqui, a estória acabada. Aqui, a estória acaba.

A vida é a viagem, a ideia é o itinerário. Sem itinerário, para-se.

Viver tem que ser perturbador… O que não faz você mover um músculo, o que não faz você estremecer, suar, desatinar, não merece fazer parte da sua biografia.

O homem é cruel sobretudo em relação ao homem, porque somos os únicos capazes de humilhar, de torturar e fazemos isto com uma coisa que deveria ser o contrário, que é a razão humana.

Ô dengo, se tu prometer ficar.

A tolerância é a melhor das religiões.

Sou de me entregar de corpo e alma na paixão, mas não tente nunca enganar meu coração.

Entre na sua conta Frases