Se você é um pai, para a criança abra as portas para ao desconhecido para que possa explorar as direções. Não tenha medo do desconhecido, dê-lhe apoio.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

Já deixei minhas coisas lá de fora, já que insiste que não vai embora. Não me olha assim que eu não mereço. Hoje eu sou alguém que eu desconheço.

Perante quem é que somos homens? É uma pergunta simples. Mas ela revoluciona toda a história. Experimenta fazê-la. Experimenta pensá-la.

Minha vida e a maior empresa do mundo.

Todos os dias me rio um bocado. Se o humor é uma visão do mundo, mais do que um estado de espírito, então é isso que eu quero ter: uma visão do mundo. E rio-me. Rio-me das idiossincrasias de um empregado de café e da mímica de um palhaço na televisão. Rio-me de uma história plena de agudeza ou apenas de uma torneira que pinga. Rio-me – rio-me muito.

O impossível é só questão de opinião.

Não é da morte que temos medo, mas de pensar nela.

Faz do fluido que flue das entranhas a extranha e fina trama ideal de seda que a rodeia e, alargando o aronhol, os élos emmaranha do alvo disco nupcial, que a luz do sol prateia.

Se, entretanto, tudo não tiver passado de um rompante diante de críticas que tenho feito ao governo, lamento a falta de controle verbal e espero a necessária retratação. A palavra está com Sua Excelência, o presidente Lula. Se calar, caberá ao Congresso exigir que a lei se cumpra.

Entre na sua conta Frases