Houve uma falha no carregamento do site, clique em recarregar para acessar.

Quem for fundamentalmente um mestre, apenas toma a sério tudo o que se relaciona com os seus discípulos, – incluindo a si próprio.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

É como um requiem profundo de tristíssimos bemóis…Sua voz é igual à voz das dores todas do mundo.

E que significa possuir a alma em vão, senão ser dotado de alma racional e não poder raciocinar?

É quando silenciamos que melhor conversamos com nossos botões. E dessa conversa sai luz, lições, sinais, e a tristeza acaba saindo também, dando espaço para uma alegria nova e revitalizada. Triste é não sentir nada.

Em público gosto de roupa bem conservadora, alguma coisa que não seja espalhafatosa. Mas no palco gosto da rouba mais espalhafatosa que puder.

A dança: uma expressão perpendicular de um desejo horizontal.

Mas os poços da fantasia acabam sempre por secar e o contador de histórias, cansado tentou escapar como podia: o resto amanhã… Já é amanhã.

Eu nunca tomo a iniciativa, mas sei paquerar. Fico lá, dou uma olhadinha. E se o cara não notar, daí ele é uma anta, né?

A obra de arte cria-se com o seu contexto histórico, como uma estátua se cria com a pedra de que se faz.

Entre na sua conta Frases