(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Os ladrões são castos de gente em que se emprega melhor o castigo do que se pode esperar a emenda.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

Há muita gente que espera que o sonho se realize por mágica, mas toda mágica é ilusão, e a ilusão não tira ninguém de onde está. Em verdade, a ilusão é combustível dos perdedores. Quem quer fazer alguma coisa, encontra um meio. Quem não quer fazer nada, encontra uma desculpa.

Que nunca pelo Bem se faça o Mal, pois é esse o único pecado mortal.

Ver e ouvir são as únicas coisas nobres que a vida contém. Os outros sentidos são plebeus e carnais. A única aristocracia é nunca tocar.

É de todos conhecido, porém, que a enorme carga de tradição, hábitos e costumes que ocupa a maior parte do nosso cérebro lastra sem piedade as ideias mais brilhantes e inovadoras de que a parte restante ainda é capaz.

Quem há que o teu segredo me desvende – Pérola que a Alma oculta como as ostras

De uma coisa estou certo: o sofrimento gosta de companhia. Não só gosta, mas exige! Os infelizes querem que você também se sinta infeliz.

Destiny is not a matter of chance, it’s a matter of choice# it’s not a thing to be waited for, but a thing to be achieved

Acho Melville, por exemplo, extraordinário. Agora, Madonna e Michael Jackson são muito burros, limitados, medíocres. É ofensivo dizer que representam a cultura americana.

Entre na sua conta Frases