(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Mais dificultoso é ganhar pouco com pouco, que muito com muito.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

A vida é um jogo que não admite desistência, e se você tentar se abdicar de seguir o seu destino ela fará da sua jornada mais difícil.

Na minha família quem não é doido junta pedra pros doidos jogar no povo.

Meu preto retinto, malandro distinto.

Savannah Curtis: Já reparou como a lua é grande quando está surgindo, e como fica pequena quando está no alto do céu? John Tyree: É só o seu ponto de vista. Não importa onde esteja no céu, ou onde você esteja no mundo, se levantar a mão e fechar um dos olhos… ela nunca é maior do que seu polegar. Na carta de John: A lua está cheia, algo que me faz pensar em você. Pois sei que não importa o que estou fazendo, e onde estou, esta lua será sempre do mesmo tamanho da sua… do outro lado do mundo.

Os principais problemas enfrentados hoje pelo mundo só poderão ser resolvidos se melhorarmos nossa compreensão do comportamento humano.

Você me provoca, você me pertuba. Joga água e sai correndo. Atira a pedra e me acerta de raspão. Me espia no escuro e mostra a língua. Me xinga. Me atiça. Invade o meu sossego. Meu refúgio. Pisa no meu ninho com os sapatos sujos. Na minha toca. Sem saber o meu tamanho, até onde vai meu bote, você me provoca achando que não há perigo.

Em literatura, o meio mais seguro de ter razão é estar morto.

Politicagem demais, promessas de um mundo melhor. Mal ensina a escrever, dizer que é o bastante saber tabuada de cor. Limitaram o menor, sem chance pro menino virar doutor, mas foi o bastante pra ele ir pra rua, na febre do rato, de fato tocando o terror.

Entre na sua conta Frases