Onde há muito em que eleger, não pode haver pouco sobre que duvidar.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

O céu ainda não está acabado. São as mulheres que, desde há milénios, vão tecendo esse infinito véu.

Teu corpo seja brasa e o meu a casa que se consome no fogo.

Todos buscam felicidade no mundo e existe um caminho certo para encontrá-la. “É pelo controle dos seus pensamentos. A felicidade não depende de condições externas. Depende de condições internas

A vida é um contrato de risco e que não há caminhos sem acidentes.

O que é o homem na natureza? Um nada em comparação com o infinito, um tudo em face do nada, um intermediário entre o nada e o tudo.

As críticas não são outra coisa que orgulho dissimulado. Uma alma sincera para consigo mesma nunca se rebaixará à crítica. A crítica é o câncer do coração.

Assim como há esperanças que tardam, há esperanças que vêm. (…) As esperanças que tardam tiram a vida# as esperanças que vêm, não só não tiram a vida, mas acrescentam os dias e os alentos dela.

Todos os políticos responsáveis sabem que não se pode prometer aos Portugueses senão tempos duros. E que se lhes não pode oferecer nada a curto prazo, exceto sacrifícios e trabalho paciente.

Entre na sua conta Frases