Houve uma falha no carregamento do site, clique em recarregar para acessar.

Os homens quando testemunham de si mesmos, uma coisa é o que são, e outra coisa é o que dizem.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

Sentado não tem sentido

A morte deveria ser assim: um céu que pouco a pouco anoitecesse e a gente nem soubesse que era o fim…

Tava arrumando a minha vida mas tô doido pra você bagunçar.

Por que, você desapareceu? Sem avisar a quem mais queria ter você por perto, que está de braços abertos, pra te abraçar.

A vida é cruel. Mas as mulheres, quando querem, são mais.

Essa habilidade em produzir diversidade, esse é o segredo da nossa vitalidade e das nossas artes de sobrevivência. Temos que saber manter essa capacidade – agora no plano cultural e civilizacional – para respondermos às novas ameaças que sobre todos nós pesam. As saídas que nos restam pedem-nos não o olhar do lince, mas o olho composto da mosca.

Tu és a estrela vésper que alumia aos pastores das arcádias dos fraguedos.

“Pra cada nome eu pensava: “”é a mulher da minha vida”””

Entre na sua conta Frases