Houve uma falha no carregamento do site, clique em recarregar para acessar.

O que é doença é desejar com igual intensidade o que é preciso e o que é desejável, e sofrer por não ser perfeito como se se sofresse por não ter pão. O mal romântico é este: é querer a lua como se houvesse maneira de a obter.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

Não dê aos cães o que é sagrado# e não jogue aos porcos as suas pérolas, mas que eles não as pisoteiem e se voltem para atacá-lo.

A ignorância, ou melhor, a demência humana é tão grande que alguns são levados à morte justamente pelo medo da morte.

Menino quando morre vira anjo; Mulher vira uma flor no céu; Malandro quando morre vira samba.

Quero ter alguém com quem conversar, alguém que depois não use o que eu disse contra mim.

Como o PT e seus aliados estão tendo uma atitude muito hegemônica, querendo tomar conta de tudo, é bom que haja um equilíbrio de poder.

Se insistimos em focalizar o que não queremos, teremos mais disso. O primeiro passo para criar qualquer mudança é decidir o que você de fato quer, a fim de ter algo para o qual avançar. Quanto mais específico puder ser a respeito do que você quer, mais clareza terá, e mais poder vai dispor para alcançar o que quer mais depressa.

Não conheço missão maior e mais nobre que a de dirigir as inteligências jovens e preparar os homens do futuro.

Para viver um grande amor é muito, muito importante viver sempre junto e até ser, se possível, um só defunto — pra não morrer de dor.

Entre na sua conta Frases