“Todo o homem que se diz superior ao amor, se não é um “”blagueur””, é ou um impotente ou um tímido.”

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

E, portanto, se a cabeça e o corpo devem estar bem, se deve começar a curar a alma, que é a primeira e essencial coisa. E o cuidado da alma, queridos jovens, deve ser feita pelo uso de certas magias e encantos, e estas são as palavras certas# por eles a temperança se implanta na alma, e onde a temperança vem e permanece, a saúde se ensina rapidamente, não só na cabeça, mas todo o corpo.

O erro que não temes cometer é o erro que não te impedirá de vencer. Errar é humano. Mas errar é, mais ainda, o mano. O mano que te agarra e te leva para onde, antes de errar, querias ir.

A dança expressa o que não se consegue dizer em palavras, mas que também não pode de forma alguma permanecer em silêncio.

Se impuseres a vida, fundarás a ordem; se impuseres a ordem, imporás a morte.

Felicidade é a combinação de sorte com escolhas bem feitas.

Minha mãe é maravilhosa. Para mim ela é perfeita!

Se um dia eu soubesse que estaria aqui ao seu lado teria aceito todas as minhas dores emocionais, todos os nãos que eu recebi da vida, todas as vezes que eu quebrei a cara com um sorriso no rosto, e uma certeza no meu coração que tudo que eu passei foi um passo para sua direção.

Mas quem é que sabe como? Viver…

Entre na sua conta Frases