O mal romântico é este: querer a lua como se houvesse maneira de a obter.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

O amor é uma amostra mortal da imortalidade.

As cidades com ferro se defendem e não com ouro.

A liberdade é o ar respirável da alma humana.

” [Problemas da sociedade contemporânea] A televisão, que mostra sobretudo pornografia, ou violência, tiros, “”mata e esfola””. As mulheres trabalham e não estão ao lado dos filhos que ficam, sozinhos, a ver televisão. Hoje em dia há uma perda enorme de valores.”

Que esta minha paz e este meu amado silêncio não iludam a ninguém

Toda a vida quotidiana, toda a vida material, um dia devem ser inteiramente grátis. (…) O que ainda o menino imperador tem que fazer é abrir as cadeias, soltar todos os presos, e ter a certeza de que daí por diante, sendo o menino livre e sendo a vida gratuita, nunca mais se poderá contar, e ter medo, dessa figura terrível que não conseguem arredar, que é a figura do crime.

Ele tem tanto a dizer ninguém se dispõe a ouvir. Todos se importam em não ver. Tentam fazê-lo desistir.

Quando se vê o estilo natural (do escritor), é-se assombrado e arrebatado, pois esperava-se ver um autor e encontra-se um homem.

Entre na sua conta Frases