Houve uma falha no carregamento do site, clique em recarregar para acessar.

Há um cansaço da inteligência abstrata, e é o mais horroroso dos cansaços. Não pesa como o cansaço do corpo, nem inquieta como o cansaço do conhecimento e da emoção. É um peso da consciência do mundo, um não poder respirar da alma.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

Eu confiei, nem despertei.

Observava as pessoas à distância, como numa peça de teatro. Apenas eles estavam no palco e eu era platéia de um homem só.

Menos de 5% dos caras do local, são dedicados a alguma atividade marginal. E impressionam quando aparecem no jornal.

De duas maneiras cega a fortuna, porque cega como luz e cega como fouce# com uma mão abraça e com outra corta# com a que abraça introduz a cegueira e com a que corta mostra o desengano.

O Zen é uma forma de desaprender. Ele ensina-lhe como atirar o que você aprendeu, como tornar-se hábil pouco novamente, como ser uma criança de novo, como começar a existir sem mente de novo, como estar aqui sem qualquer mente.

Tem alguma ideia de por quantas vidas tivemos que passar até chegarmos a ter a primeira intuição de que há na vida algo mais do que comer, ou lutar, ou ter uma posição importante dentro do bando?

Aqui um em um milhão nasce pra vencer, mas nada impede que esse um seja você.

Não quero me sentir assim perdendo as lutas que existem em mim a vida não vai perdoar se ao menos não tentar.

Entre na sua conta Frases