Cada um de nós tende para si próprio com escala pelos outros.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

Não adianta dizer ‘eu mudei’. Mudar não é trajar melhor, é ter outra concepção na cabeça.

Se é a razão que faz o homem, é o sentimento que o conduz.

A vida é a capacidade de várias vidas na nossa. Deixar entrar para poder sair.

Mas se for pra amar ela é mulher feita

Há muitas pessoas desagradáveis procurando por você.

A tristeza dá profundidade. A felicidade dá altura. A tristeza dá raízes. A felicidade dá ramos. A felicidade é como uma árvore que vai para o céu, a tristeza é como raízes que vão para o ventre da terra. Ambos são necessários, e quanto maior a árvore vai, chega mais profunda também simultaneamente. Quanto maior é a árvore, vão ser maiores as suas raízes, sempre na mesma proporção. É um equilíbrio.

Divago, quando o que quero é só dizer te amo.

Cuidado com gente que não tem dúvida. Gente que não tem dúvida não é capaz de inovar, de reinventar, não é capaz de fazer de outro modo. Gente que não tem dúvida só é capaz de repetir.

Entre na sua conta Frases