Toda alma é a máscara de ninguém.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

Caro amigo, cidadão de Atenas, a maior cidade do mundo, excelente tanto na inteligência como no poder. Será que não tem vergonha de lidar muito de ter todo o dinheiro que possa e fazer crescer a sua reputação e prestígio, enquanto para a verdade, a sabedoria e a melhorar da sua alma, não têm nenhum cuidado ou preocupação?

Nós pensamos demais e sentimos muito pouco.

Chorar nos fortalece para enfrentar a loucura do mundo, enquanto estamos sóbrios.

Mas eu vou fazer o possível pro nosso amor ser.

Que a extravagância não seja nada de prático é o que se acredita e se divulga. Mas, na verdade, trata-se duma virtude pela qual o homem prático, o autêntico, dará todo o sangue das suas veias.

Beleza não vale nada e depois não dura. Você nem sabe a sorte que tem de ser feio. Assim quando alguém simpatiza contigo, já sabe que é por outra razão.

A campanha não é para fazer pegadinha ou casca de banana, é para discutir as coisas com seriedade. Não é para resvalar para o vale-tudo.

Mas se for pra falar de algo bom, eu sempre vou lembrar de você.

Entre na sua conta Frases