(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O que sou essencialmente – por trás das máscaras involuntárias do poeta, do raciocinador e do que mais haja – é dramaturgo.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

As razões por que se gosta dos livros são muito variáveis. De uns gosta-se deles em si, de outros gosta-se por razões mais afetivas, de outros ainda pela forma como foram recebidos pelas pessoas. Embora de uma forma diferente, acaba-se por gostar de todos, senão não os publicávamos.

A sincronicidade não é mais enigmática nem mais misteriosa do que as descontinuidades da Física. É apenas nossa convicção arraigada do poder absoluto da casualidade que cria as dificuldades ao nosso entendimento e nos faz parecer que não existem nem podem existir acontecimentos acausais.

Por muito tempo, por defender o liberalismo econômico, foi considerado um herege imprudente. Os acontecimentos mundiais me promoveram a profeta responsável.

Posso dizer que as alegrias mais belas e espontâneas que vi ao longo da minha vida são as alegrias de pessoas muito pobres que têm pouco a que se agarrar.

Quem ama o feio bonito lhe parece

Eu queria sair de tudo o que eu era, para entrar num destino melhor.

Até nos encontrarmos, e estaremos sempre em busca de mais de nós, caímos muitas vezes, sofremos algumas e quase desistimos umas quantas.

Deixe o orgulho e venha, porque já está na hora da gente se encontrar e sermos um.

Entre na sua conta Frases