Toda a literatura consiste num esforço para tornar a vida real.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

Quem parte treme, quem regressa teme. Tem-se medo de se ter sido vencido pelo Tempo, medo de que a ausência tenha devorado as lembranças. A saudade é um morcego cego que falhou fruto e mordeu a noite.

Quem julga as pessoas não tem tempo para amá-las.

A dúvida não é uma condição agradável, mas a certeza é um absurdo.

Meu lar é sempre onde estou, meu lar está na minha mente, meu lar são meus pensamentos, meu lar é pensar as coisas que eu penso. Esse é meu lar. Meu lar não é um lugar material por aí… meu lar está na minha mente.

Viver amanhã é muito tarde. Viva hoje.

A honra pertence aos que não renunciam à verdade nem quando as coisas parecem negras e terríveis, aos que tentam repetidamente, que nunca se deixam desencorajar pelos insultos, pela humilhação e até pela derrota.

Você foi agora a coisa mais importante que já me aconteceu neste momento, em toda a minha vida um paradoxo do pretérito imperfeito complexo com a Teoria da Relatividade num momento crucial.

A vida do homem é a glória, a da mulher, o amor.

Entre na sua conta Frases