(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

A herança dos sábios tem sempre maior extensão e perpetuidade que a dos ricos: compreende o género humano, e alcança a mais remota posteridade.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

Quando você quer uma coisa, todo o Universo conspira para que possa consegui-la.

Criamos a época da velocidade, mas nos sentimos enclausurados dentro dela, a máquina que produz a abundância tem nos deixado em penúria; nossos pensamentos fizeram-nos céticos, nossos conhecimentos, empedernidos e cruéis, pensamos em demasia e sentimos bem pouco. Mais do que de máquinas precisamos de humanidade, mais do que de inteligência precisamos de afeição e doçura, sem esses sentimentos o mundo será de violência, e tudo será perdido…

“E estes irão para o castigo eterno, mas os justos para a vida eterna”.

Versículo Bíblico, Mateus 25:46

Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado.

O dinheiro vem e vai. A coisa mais importante na vida são as pessoas que estão com você, aqui e agora.

Não sei porque sujeitam os introvertidos a tratamentos. só por não poderem ser chatos como os outros? Exatamente por execrar a chatice, a longuidão, é que eu adoro a síntese.

Só deixarei de ter amar quando o véu da morte cobrir minha face, mesmo assim nascerá em minha sepultura uma rosa em cujas pétalas, de sangue, estará escrito: Amo você!

assumindo o que não era,

Entre na sua conta Frases