O roubo de milhões, enobrece os ladrões.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

Se morro, não morrerei totalmente.

Ninguém é mais crédulo do que um desesperado.

Foi você quem escolheu, foi você quem perdeu.

Podemos ser diversas coisas. O erro é quando queremos ser apenas uma. O erro é quando queremos negar que somos diversas coisas ao mesmo tempo.

Ninguém é prejudicado a não ser por si mesmo, ninguém fecha a porta à felicidade ou abre ao sofrimento a não ser por si mesmo. Até aí eu vou, posso entender que somos responsáveis por nosso destino.

Você é uma possibilidade minha, menino. Possibilidade não verbalizada. Como um sentimento sem nome, feito de uma palavra estranha. Palavra que nunca vai caber em dicionário nenhum, e que ninguém nunca vai inventar.

A árvore da liberdade deve ser regada de quando em quando com o sangue dos patriotas e dos tiranos. É o seu adubo natural.

As pessoas são capazes de me matar por amor, pois toda a gente quer tocar-me, quer abraçar-me, etc. E eu tenho de ser protegido das pessoas que são minhas fãs, que são minhas admiradoras e fonte de muita força.

Entre na sua conta Frases