o «teu» comportamento, não o comportamento dos teus líderes

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

Os homens da nossa laia têm às vezes a chave de grandes segredos. Se não temos uma alta inteligência, compensou-nos a natureza com um braço forte. Às vezes aprecia-se mais um punhal num braço popular, que um grande pensamento na cabeça de um doutor em física.

A grandeza dum espírito está na pluralidade e plenitude da sua sensibilidade. Todo o vasto espírito é sempre um tanto santo e outro tanto demoníaco. Todo o artista exagera ou dilui, aviva ou simplifica.

Eu sou dura e severa de um lado, vulnerável e emocional do outro.

Eu não me vejo sem você, Só não demore a perceber

Uma mulher tem que ter qualquer coisa além de beleza, qualquer coisa de triste, qualquer coisa que chora, qualquer coisa que sente saudade, um molejo de amor machucado, uma beleza que vem da tristeza, de se saber mulher feita apenas para amar, para sofrer pelo seu amor e pra ser só perdão

Em tempo de paz o homem belicoso ataca-se a si próprio.

Concedei-me o que amo, porque estou inebriado de amor.

A imprensa é a imensa e sagrada locomotiva do progresso.

Entre na sua conta Frases