A ação só vale quando é feita como um exercício, e um exercício com amor, quando é feita como uma ascese, e uma ascese por amor de que se liberte o Deus que em nós reside. E se a ação implica amargura, o que há a fazer é mudar de campo: porque não é a ação que estará errada, mas nós próprios.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

Não é que nos falte valor para empreender as coisas por elas serem difíceis; mas elas são difíceis precisamente porque nos falta valor para as empreender.

Quando uma porta se fecha, outra se abre. Mas muitas vezes nós ficamos olhando tanto tempo, tristes, para a porta fechada que nem notamos aquela que se abriu.“ —  

Deve ser seguida por nós aquela religião cristã, a comunhão daquela Igreja que é a CATÓLICA, e CATÓLICA, é chamada não só pelos seus,

Qualquer idiota consegue ser jovem. (…) É preciso muito talento pra envelhecer.

A vida é assim, não vem com manual. E só perde quem não corre atrás. Quem não joga o jogo, por ter medo de errar. Mas quem se sente pronto pra viver?

Quando fui chanceler, era notável a falta de diversidade. Era muito pequeno o colorido no Itamaraty. Não fica bem, não fica bonito. É melhor ter um leque muito mais variado. Não tem cabimento ser monocromático, nós não somos assim.

Nossos dias são como as estrelas cadentes. Mal as vemos enquanto passam; deixam depois que passam um sulco indelével na memória.

Não existe um ter, somente um ser – apenas um ser que anseia pelo último alento, pela asfixia.

Entre na sua conta Frases