(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Sou especialista da curiosidade não especializada.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

Eu não tive muitos encontros estranhos com fãs, graças a Deus.

A pessoa que te faz sorrir quer o mal de você, quem te faz chorar faz seu bem. Chorar nos fortalece, pra enfrentar a loucura do mundo, enquanto estamos sóbrios.

Os homens agem sobre o mundo e o modificam e, por sua vez, são modificados pelas consequências de sua ação.

Pena não ser burro. Não sofria tanto.

Tanto do bem humano estou diviso, que qualquer outro bem julgo por vento# assim que em caso tal, segundo sento, assaz de pouco faz quem perde o siso.

Sou só mais um que deixa o futebol um pouquinho mais bonito.

Em vez de ser uma igreja que acolhe e recebe mantendo as portas abertas, também tentemos ser uma igreja que encontra novos caminhos, que possa sair de si mesma e ir para aqueles que não vão à missa.

Não são as palavras que distorcem o mundo, é o medo e a vontade. As palavras são corpos transparentes, à espera de uma cor. O medo é a lembrança de uma dor do passado. A vontade é a crença num sonho do futuro. Não são as palavras que distorcem o mundo, é a maneira como entendemos o tempo, somos nós.

Entre na sua conta Frases