O caos é impensável, já que a mistura é uma ordem e não há para o espírito do homem, ou no espírito do homem, nada que não seja relação. O que acontece é que chamamos desordem à ordem que nós não agradamos, ao conjunto de relações em que não entendemos ou não aceitamos a relação conosco.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

As vezes a vida te acerta na cabeça com um tijolo. Não perca a fé. Estou convencido de que a única coisa que me manteve no caminho foi amar o que eu fazia. Você precisa encontrar aquilo que ama.

Muitas pessoas pensam que a vida é um sonho, assim elas só pioram as coisas. Muito tem sido dito e pouco realizado. Eles ainda estão matando. Matando nossos profetas, e se divertindo. Se divertindo muito.

O ano todo eu estava em Los Angeles e entrei no telemarketing e aprendi a ganhar dinheiro. Cinco anos mais tarde essa habilidade me ajudou a fazer meu primeiro filme.

Tudo o que é necessário para o triunfo do mal, é que os homens de bem nada façam.

Pensando ter amor nesse momento desesperada você tenta até o fim.

A pena pior, minha filha, não é a que se sente no momento, é a que se vai sentir depois, quando já não houver remédio, Diz-se que o tempo tudo cura, Não vivemos bastante para tirar-lhe a prova.

Porque a poesia purifica a alma…e um belo poema — ainda que de Deus se aparte —um belo poema sempre leva a Deus!

Qual o sentido da vida? Pra frente.

Entre na sua conta Frases