A pior coisa que pode suceder a alguém é possuir a Verdade. A melhor é sê-la.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

Todo mundo fala de amizade, mas quem realmente sabe o que ela é, não fala, demonstra.

Mire na lua. Mesmo que você erre cairá entre as estrelas.

Quando uma civilização se abandona toda ao materialismo, e dele tira, como a nossa, todos os seus gozos e todas as suas glórias, tende sempre a julgar as civilizações alheias segundo a abundância ou a escassez do progresso material, industrial e sumptuário.

Hoje vivemos na sequência de uma revolução conseguida sem sangue, que nos abriu caminhos de liberdade. Para que os possamos percorrer é indispensável o respeito absoluto das liberdades públicas e dos direitos cívicos, que vamos vendo infelizmente postos em causa.

Ao seu lado sempre quero estar, seja como for (8)

A vida é ingrata no macio de si# mas transtraz a esperança mesmo do meio do fel do desespero. Ao que, este mundo é muito misturado.

O maior pecado para com os nossos semelhantes, não é odiá-los, mas sim tratá-los com indiferença; é a essência da desumanidade.

Dedica-se a esperar o futuro apenas quem não sabe viver o presente.

Entre na sua conta Frases