(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Mas valem todos os erros se forem cometidos segundo o que pensou e decidiu do que todos os acertos, se eles foram meus, não seus.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

Por mais que me alegre com sua presença, a vida que ele leva me deixa mó tensa.

Sou quase um cara, não tenho cor, nem padrinho. Nasci no mundo, sou sozinho.

Não há soluções políticas para problemas econômicos.

O demônio sempre se infiltra entre os políticos. Então, eles começam a brigar entre si. O poder se transforma em uma questão de orgulho. Não tem mais nada a ver com vivermos juntos e acabarmos com a guerra.

Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades, muda-se o ser, muda-se a confiança# Todo o Mundo é composto de mudança, tomando sempre novas qualidades.

e se você morrer, vão dizer que tanto faz.

Há certos movimentos que apenas são possíveis depois do início da primavera. Durante a invernia, o corpo esquece-os, mingua, endurece como as árvores. Em maio, o corpo recorda esses movimentos, julga reaprendê-los e, ao fazê-lo, redescobre a sua verdadeira natureza.

Todo brasileiro deveria, um minuto que seja, ouvir Vinícius de Moraes.

Entre na sua conta Frases