Não me considero autor de coisa nenhuma por mim próprio.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

Cuidado com as palavras pronunciadas em discussões e brigas, que revelem sentimentos e pensamentos que na realidade você não sente e não pensa… Pois minutos depois, quando a raiva passar, você delas não se lembrará mais… Porém, aquele a quem tais palavras foram dirigidas, jamais as esquecerá…

Deus não fez tudo num só dia; o que me faz pensar que eu possa?

Não existe pureza quando se fala da espécie humana. Não há economia atual que não se alicerce em trocas. Pois não há cultura humana que não se fundamente em profundas trocas de alma.

O uso do cachimbo faz a boca torta.

Quem pode mostrar em sua mão os despojos, sempre tem por si a presunção da vitória.

Não diga que a vitória está perdida se é de batalhas que se vive a vida.

O passado não tem a mínima importância. O presente não tem a mínima importância. É do futuro que nós devemos ocupar. Isto porque o passado é aquilo que os homens não deveriam ter sido. O presente é aquilo que os homens não deveriam ser. O futuro é aquilo que são os artistas.

Há uma só verdade: tudo é mentira.

Entre na sua conta Frases