(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

mProcura considerares-te inexistente e assim, ao contrário do que pensava Nietzsche, nunca serás, com teu interesse e serviço dos outros, um desprezador tirano de ti próprio. Procura realizar-te nos outros, em todos os outros, e só assim serás totalmente vário, como deves, em honra do Espírito que em ti habita.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

Os olhos são cegos. É preciso ver com o coração.

Mudei-me da casa dos eruditos e bati a porta ao sair. Por muito tempo, a minha alma assentou-se faminta à sua mesa. Não sou como eles, treinados a buscar o conhecimento como especialistas em rachar fios de cabelo ao meio. Amo a liberdade. Amo o ar sobre a terra fresca. É melhor dormir em meios às vacas, que em meio às suas etiquetas e respeitabilidades.

Qual a diferença entre falta de humanidade e atitude? Nenhuma pois ambas colaboram para falta de amor e compaixão ao próximo.

Dá-me aquilo que ordenas, ordena-me aquilo que queres.

Custa muito romper quando já não amamos.

O maior milagre do amor é o de curar da galantaria.

A felicidade é um jeito de viver.

Sou o que sou porque vivo da minha maneira e sinto que fui sempre assim a minha vida inteira.

Entre na sua conta Frases