Acendemos paixões no rastilho do próprio coração. O que amamos é sempre a chuva, entre o voo da nuvem e a prisão do charco. Afinal, somos caçadores que a si mesmo se azagaiam. No arremesso certeiro vai sempre um pouco de quem dispara.
Frases Relacionadas
Pelé, Garrincha e Dadá tinham que ser currículo escolar.
Nada se assemelha à alma como a abelha. Esta voa de flor para flor, aquela de estrela para estrela. A abelha traz o mel, como a alma traz a luz.
Não basta que as coisas que se dizem sejam grandes, se quem as diz não é grande. Por isso os ditos que alegamos se chamam autoridade, porque o autor é o que lhe dá o crédito e lhe concilia o respeito.
Chegando lá mas que vergonha,só tinha maconha os maconheiros tava doidão querendo o meu feijão.
Todos os homens fecundos da natureza se desenvolvem de uma maneira egoísta; o altruísmo humano, que não é egoísta, é estéril.
Afinal: o que é a infância senão uma sequência de desejos cerceados pelos adultos?
Estou apaixonada por alguém que acorda num corpo diferente todo dia. Sempre a mesma idade, nunca a mesma pessoa duas vezes.
Hoje, o ‘eu não sei’, se tornou o ‘eu ainda não sei.
COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE
Os comentários do Frases’ são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo: