Houve uma falha no carregamento do site, clique em recarregar para acessar.

Jovens e nus frente ao mar, estão presentes em cada célula do seu corpo. Mas a vida que têm é demais para eles e não sabem que fazer dela. Emergem da água rutilantes e riem. Depois deitam-se na areia, gastam o dia e a noite a amar-se, a embebedar-se, a estoirar todo o prazer e forças que têm. E ficam ainda com vida por gastar. É desses sobejos já com bolor que terão de viver depois na velhice.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

Minha pergunta era o olhar que eu lhes lançava

Não julgueis para não serdes julgados. Pois com o julgamento com que julgais sereis julgados, e com a medida com que medis sereis medidos.

E você não sabe quantos sorrisos eu já dei só de pensar em você.

Se enfim, você um dia resolver mudar tirar meu pobre coração do altar me devolver como se deve ser, ou então, dizer que dele resolveu cuidar tirar da cruz e o canonizar, digo, faço melhor do que lhe parecer

Por que um corvo se parece com uma escrivaninha?

Amor é um brado afeito que Deus no Mundo pôs e a Natureza para aumentar as coisas que criou. De amor está sujeito tudo quanto possui a redondeza# nada sem este efeito se gerou. Por ele conservou a causa principal o Mundo amado donde o pai famulento foi deitado. As coisas ele as ata e as conforma com O Mundo,e reforma a matéria. Quem há que não o veja? Quanto meu mal deseja, sempre forma.

Tenho-te mais que amizade… É um devaneio delicioso, mais plácido que o amor, menos ardente que a paixão.

Quanto mais sou alguém no dia, mais eu sei sobre ela.

Entre na sua conta Frases