De duas ou mais dores simultâneas, a nossa atenção escolhe uma e quase esquece as outras. Na ruína do nosso tempo, vê se escolhes o mais importante dela. Evitarás assim o ridículo de chorar a perda de um alfinete numa casa que te ardeu. E a História olhar-te-á com simpatia – talvez vá mesmo para a cama contigo.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

A clemência, que passa por ser uma virtude, é, umas vezes, um ato de vaidade, outras, de preguiça, muitas, resultado do medo, mas é quase sempre a combinação dos três.

É então de há tanto tempo que o amor de um pelo outro está implantado nos homens, restaurador da nossa antiga natureza, em sua tentativa de fazer um só de dois e de curar a natureza humana. Cada um de nós portanto uma tecera complementar de um homem, porque cortado com os linguados, de um só em dois# e procura cada um o seu próprio complemento.

Fui salvo, por ter sabedoria e pé no chão. Chamei uns de irmão, quando nós éramos sócios pensei ter feito amigos, e estava fazendo negócios.

A piedade pelos doentes ou pelos mortos é uma forma de esconjuro: a paga ao destino para nós não atingir.

Durante o primeiro tempo da era geológica nossos ancestrais foram bactérias. A maioria das criaturas continua a sê-lo, e cada uma das trilhões de células de nosso corpo é uma colônia de bactérias.

Uma coisa é você achar que está no caminho certo, outra é achar que o seu caminho é o único. Nunca podemos julgar a vida dos outros, porque cada um sabe da sua própria dor e renúncia.

Você acha que pode aparecer aqui e dizer como vou viver a minha vida? Você não sabe pelo o que eu passei.

Quem tem medo das suas lágrimas

Entre na sua conta Frases