Ama-se a vitória difícil, porque a derrota lhe preenchia quase todo o espaço possível. E foi com o que restava que se venceu em todo ele.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

A arte de oprimir os povos foi-se modificando. A ambição sofreu grandes alterações. Agora os homens usam de conteúdo cultural, violador de multidões na sua conduta# não é a força do braço nem o nome de família que alimentam o seu prestígio – é antes a energia duma convicção que se imponha pela utilidade que prometem.

Não é necessário nenhum esforço da sua parte. O problema é que, dessa forma, quase nunca as coisas vão ser do jeito que você gostaria que elas fossem.

Quem tudo suporta em silêncio – calúnia, agressões, injúrias – conquista uma autoridade moral que faz calar os opositores e transforma aversão em admiração.

A verdade científica é demasiadamente bela para ser sacrificada por dinheiro ou entretenimento. Astrologia é um ultraje estético. Despreza a astronomia, como usar Beethoven para musiquinhas de televisão.

Uma doce família que tem a mania de achar alegria, motivo e razão onde dizem que não. Aí que tá a mágica, meu irmão!

O trabalho não é uma vocação, é uma inspiração. Para manter essa inspiração é preciso um espaço de criação, não só para o artista profissional como para o indivíduo em geral.

Puderam estas ondas defender-te que não visses quem tanto magoaste?

Entre na sua conta Frases