Não perguntes a uma verdade se ela é verdadeira. Pergunta a que clube pertence.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

Você é muito fogosa tão bonita e carinhosa, do jeito que eu sempre quis.

Vontade de ficar sozinha só pra saber se você ia ou vinha.

Tape os ouvidos quando algum idiota disser que seu sonho é impossível… Seu coração pode escutar, e sua alma pode se irradiar dessa energia negativa! A missão de um frustrado é multiplicar a espécie; a nossa é provar que sonhos são metas!

As Armadilhas do Passado – Estudemos as coisas que já não existem. É necessário conhecê-las, ainda que não seja senão para as evitar. As contrafações do passado tomam nomes falsos e gostam de chamar-se o futuro. Esta alma do outro mundo, o passado, é atreita a falsificar o seu passaporte. Precatemo-nos contra o laço, desconfiemos dela. O passado tem um rosto, que é a superstição, e uma máscara, que é a hipocrisia. Denunciemos-lhe o rosto e arranquemos-lhe a máscara.

Quem comete uma injustiça é sempre mais infeliz que o injustiçado.

Há desgraças inconsoláveis, se outra vida não preluz ao homem que, inventariando as consolações deste mundo, apenas uma lhe vê sorrir: a morte.

Algumas vezes a fruta proibida é a mais doce, não é?

Atingir objetivos, nunca nos fará felizes a longo prazo# é quem você se torna, a forma como supera os obstáculos necessários para alcançar os objetivos, que poder proporcionar-lhe o mais profundo e duradouro sentimento de realização.

Entre na sua conta Frases