A principal e mais grave punição para quem cometeu uma culpa está em sentir-se culpado.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

Em teu abraço eu abraço o que existe a areia, o tempo, a árvore da chuva. E tudo vive para que eu viva: sem ir tão longe posso vê-lo todo: veio em tua vida todo o vivente.

Lembrar que o que me fere, também me faz sorrir

O país não precisa de quem diga o que está errado; precisa de quem saiba o que está certo.

A parte mais importante do progresso é o desejo de progredir.

A mulher madura está pronta para algo definitivo.

Assim organizar a nossa vida que ela seja para os outros um mistério, que quem melhor nos conheça, apenas nos desconheça de mais perto que os outros.

Devemos comportar-nos com os nossos amigos do mesmo modo que gostaríamos que eles se comportassem conosco.

A caligrafia – que é escrever bem, com beleza e legibilidade – continua a ser, por muito fútil que possa parecer, um triunfo gráfico da nossa alma.

Entre na sua conta Frases