Responsabilidade: um fardo descartável e facilmente transferido para os ombros de Deus, do Destino, da Sina, da Sorte, ou do nosso vizinho. Nos tempos da astrologia, era comum descarregá-lo para cima de uma estrela.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

A vingança nos torna igual ao inimigo; o perdão nos torna superiores a ele.

Deixa-te disso criança, deixa de orgulho sossegas, não vês que a vida é um oceano por onde o acaso navega.

Toda a arte é imitação da natureza.

Eu sem você
sou só desamor
um barco sem mar
um campo sem flor.

É importante sonhar cansado, desgastar as oportunidades, dar-lhes dia-a-dia, rotina, consistência, uma lua que se possa tocar, é isso, é importante sonhar cansado, sonhar é amar por dentro.

Embora os homens se gabem dos seus grandes feitos, estes, muitas vezes, são consequência, não de um forte desígnio, mas do acaso.

“Quando o viram semear dinheiro, disseram: “”É um comerciante; Quando o viram ganhar dinheiro, disseram: “”É um ambicioso””; Quando o viram recusar honrarias, disseram: “”É um aventureiro””; Quando o viram recusar a sociedade, disseram: “”É um bruto””.”

… Pois bem, é hora de ir: eu para morrer, e vós para viver.

Entre na sua conta Frases