Desprezo: o que um homem prudente sente por um inimigo demasiado temível para que se lhe faça frente. Decidir: sucumbir à preponderância de um determinado conjunto de influências sobre um outro conjunto de influências.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

“Ninguém põe remendo de pano novo em roupa velha, pois o remendo forçará a roupa, tornando pior o rasgo.

Versículo Bíblico, Marcos 2:21

A Matemática é a única linguagem que temos em comum com a natureza.

Eu creio cegamente nos pressentimentos. Não falo já daquela previdência dolorosa, de que o espírito se atribula, quando a consciência nos vaticina a próxima ou tardia expiação de um crime. Neste sentimento, por assim dizer, lógico e rigoroso, é o remorso que mágoa, é o castigo que se anuncia por um pavor estranho. Quero falar daqueles tremores de dentro, que nos assaltam a alma, derramada nos folguedos de um baile, ou concentrada na meditação de um livro.

Nossos dias são como as estrelas cadentes. Mal as vemos enquanto passam; deixam depois que passam um sulco indelével na memória.

A saudade diminuiu ou fomos nós que envelhecemos?

.Nada me faz pensar, acho que não tenho cérebro!

O trabalho não pode ser uma lei sem que seja um direito.

“- “”Acredito que o pecado é realmente um mistério tão grande quanto a virtude””.”

Entre na sua conta Frases