Houve uma falha no carregamento do site, clique em recarregar para acessar.

Orgulho: recusarmo-nos a pagar a conta do alfaiate porque ele nos tratou por Senhor – e não por Doutor.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

Desenvolvi uma mente defensiva como um condomínio fechado. Uma mente com guarita, que abate qualquer inimigo na porteira. Novas técnicas, lembranças, ideias, tudo que possa perturbá-la e solapar sua burrice assumida é abatido na entrada.

Sempre que te ris de algo que já te magoou ou te divertes com a repetição de uma situação que já te atormentou, dás a ti mesmo um sinal de que tudo está perdoado e que podes seguir em frente.

Faz de conta que não percebi.

Nossa vida desceu para esta terra e levou embora a morte, matou a morte

Um homem pode imaginar coisas que são falsas, mas ele pode somente compreender coisas que são verdadeiras, pois se as coisas forem falsas, a noção delas não é compreensível.

Isto de ser poeta não é lá grande cousa. Pelos modos, o miolo dos tais patavinas não regula bem… Eu sempre tive cá minha birra com homens que fazem disso.

Quando um homem ama verdadeiramente, é porque é a primeira vez que ama.

Entre na sua conta Frases