(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O desejo de observar (…) uma harmonia preestabelecida (…) é um estado emocional (…) semelhante ao de uma pessoa religiosa ou ao de uma pessoa apaixonada.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

Há ilusões perdidas mas tão lindas que a gente as vê partir como esses balõezinhos de cor que nos escapam das mãos e desaparecem no céu. Como é teu nome, meninazinha de olhos verdes? E ela lhes dirá. Ela lhes dirá bem devagarinho, para que não esqueçam: — O meu nome é Es-pe-ran-ça…

Sempre acharemos que o outro está estranho quando não faz o que desejamos.

Não se pode mudar ninguém, só nós mesmos. Ninguém é como nós, como tal jamais poderemos exigir que os outros tenham as atitudes que nós teríamos. Não estamos dentro das suas peles, não conhecemos a fundo as suas histórias, os traumas adquiridos nem as incapacidades que os toldaram.

A vaidade encontra-se tanto no ponto de partida como no objetivo proposto.

Se você tem um potencial revolucionário, você tem o imperativo moral de fazer o mundo um lugar melhor.

Três coisas que derrotam os computadores: estrelas no céu, grão de areia na praia, idiotas no mundo.

Quando eu for, um dia desses, poeira ou folha levada no vento da madrugada, serei um pouco do nada invisível, delicioso que faz com que o teu ar pareça mais um olhar, suave mistério amoroso, cidade de meu andar (Deste já tão longo andar!) E talvez de meu repouso…

Pobre não é aquele que tem pouco, mas antes aquele que muito deseja.

Entre na sua conta Frases