Toda a coexistência pacífica dos homens se baseia, em primeiro lugar, na mútua confiança, e só em segundo lugar em instituições tais como tribunais e polícia; isto vale para as nações tanto como para os indivíduos isoladamente. A confiança, porém, baseia-se numa relação leal do «give and take» isto é, «dar e receber».

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

Ela não quer dinheiro, ela quer
o tempo que a gente pode
passar juntos.

Então eu virei pra ela e falei assim: ah, nada, boba, também é assim, se der, bem, se não der, amém, toca pra frente.

Éramos livres , mas quem foi que roubou isso ?

Não me olhe assim tão convencido e diga que eu estou indo mal. Quem é você pra me julgar e a vida que eu vivo? Eu sei que eu não sou perfeito e eu não exijo ser. Então, antes de apontar seus dedos para mim, tenha certeza de que suas mãos estão limpas. Não julgue antes de julgar você mesmo. Não julgue se você não está pronto para o julgamento.

O principezinho, que me fazia milhares de perguntas, não parecia sequer escutar as minhas. Palavras pronunciadas ao acaso e que foram, pouco a pouco, revelando tudo.

Você é uma máquina de guerra única.

Os jornais permitem que nos olhemos ao espelho, e temos de ter a coragem suficiente para olhar diretamente para as imagens refletidas.

No Estado nada prejudica mais do que serem os astutos considerados sábios.

Entre na sua conta Frases