Os relacionamentos só fazem sentido quando ambas as partes potenciam a outra. Quando isso deixa de acontecer, quando o der e receber cessa, e se perde a identificação, a paixão esgota-se e dá lugar à culpa.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

Os argumentos são, quase sempre, mais verdadeiros do que os factos. A lógica é o nosso critério de verdade, e é nos argumentos, e não nos factos, que pode haver lógica.

Só existem dois dias no ano que nada pode ser feito. Um se chama ontem e o outro se chama amanhã, portanto hoje é o dia certo para amar, acreditar, fazer e principalmente viver.

Se queres compreender a palavra ‘felicidade’, indispensável se torna entendê-la como recompensa e não como fim.

O nada é responsável pelo tudo, sem ele não haveria o universo…

Eu sou uma máquina de fazer sexo. Fico excitado o dia todo. Sou um Viagra humano. Sou Will-agra.

Reze. Há um poder imensurável nisso.

Já que a vida é tão curta, sonhemos, alma, sonhemos outra vez, mas com a precaução de despertar deste engano na melhor altura, e de ver que ele acaba. Assim, consciente, será menor a desilusão.

Seja como for o que penses, creio que é melhor dizê-lo com boas palavras.

Entre na sua conta Frases