(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Ser assertivo é ser coerente à letra com aquilo que pensamos e sentimos, e afirmá-lo sem apelo nem agravo, sem falsos moralismos nem pena de ninguém, apenas e somente porque nos respeitamos.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

Aqui, cada um com seu desgosto e todos com a mesma pena.

Eu não sei se tem alguma coisa que alivia a gente mais do que quando chega alguém perto de nós naqueles momentos difíceis. Pega nossa mão e diz: “”Eu estou aqui”.

Por exemplo, sabem que a maior parte da raça humana é uma grande merda. Eu poderia ficar em casa. Poderia trancar a porta e brincar com tintas ou qualquer coisa assim. Mas, de alguma forma, tenho que sair, e ter a certeza que toda a humanidade é uma grande merda. Como se fosse mudar.

Voltando só por vós Outra ventura, jurando não seguir Rara firmeza, sem ser no vosso amor Achado em falta.

É um regato, é uma fonte, é um pedaço de pão.

O meu público é aquele que vai ver os meus filmes. O cinema dá-nos uma visão da vida. E a vida é um mistério.

Os tiranos não podem acercar-se aos muros invencíveis de Colômbia sem expiar com seu impuro sangue a audácia de seus delírios.

Aqueles que sabem tudo, mas desconhecem a si próprios, são absolutamente carentes.

Entre na sua conta Frases