Há muito mais por aprender. Não podemos ficar agarrados a um momento e julgarmo-nos eternamente por isso. Se o fizermos, estaremos consecutivamente a negar novas lições e aí o fim não será risonho. Impossível. Nenhuma alma é feliz quando o corpo ou a mente se castram.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

Ele não está aqui; ressuscitou, como tinha dito. Venham ver o lugar onde ele jazia.

Versículo Bíblico, Mateus 28:6

O que você pensa de si mesmo é muito mais importante do que o que os outros pensam de você.

“Acordar a criatura humana dessa espécie de sonambulismo em que tantos se deixam arrastar. Mostrar-lhes a vida em profundidade. Sem pretensão filosófica ou de salvação – mas por uma contemplação poética afetuosa e participante””.”

Escolha um trabalho que você ame e não terás que trabalhar um único dia em sua vida.

Criar oportunidade é depender de si, esperar que apareçam é depender dos outros. Criar oportunidade é irrigar a terra, espera que apareçam é aguardar as chuvas. Criar oportunidade é libertar a intuição criativa, esperar que apareçam é depender da sorte.

Todos buscam felicidade no mundo e existe um caminho certo para encontrá-la. “É pelo controle dos seus pensamentos. A felicidade não depende de condições externas. Depende de condições internas

Fiz de mim descanso pra você.

Não existe país melhor no mundo do que o Brasil. As pessoas, o carisma, a felicidade, as pessoas passam tantas dificuldades, mas são tão felizes, elas têm tanta garra e fé. Eu tenho orgulho de ser brasileira.

Entre na sua conta Frases