É o amor, ou a falta dele, que rege o mundo. Nada de bom acontece na sua ausência e todos os passos que possam ser dados sem o seu cunho serão passos em falso.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

A força sem a destreza é uma simples massa.

Se um grande homem cair, mesmo depois da queda, ele continua grande.

Um combatente da liberdade aprende da maneira mais difícil que é o opressor quem define a natureza da luta, e o oprimido muitas vezes não tem outro recurso a não ser usar métodos que espelham os do opressor. Nestas ocasiões só se pode combater o fogo com fogo.

O Homem. Um louco desfeito pelo brinquedo que ele inventou: a História.

O amor é uma lona equipada pela natureza e bordada pela imaginação.

Seja qual for o relacionamento que você atraiu para dentro de sua vida, numa determinada época, ele foi aquilo de que você precisava naquele momento.

O jornal é uma tenda na qual se vendem ao público as palavras da cor que se deseja.

A verdade é que nós somos sempre não uma, mas várias pessoas e deveria ser norma que a nossa assinatura acabasse sempre por não conferir. Todos nós convivemos com diversos eus, diversas pessoas reclamando a nossa identidade. O segredo é permitir que as escolhas que a vida nos impõe não nos obriguem a matar a nossa diversidade interior. O melhor nesta vida é poder escolher, mas o mais triste é ter mesmo que escolher.

Entre na sua conta Frases