Houve uma falha no carregamento do site, clique em recarregar para acessar.

As palavras são imperfeitas quando tentam dizer aquilo que é maior do que elas. São imperfeitas também quando tentam dizer aquilo que parece infinito, dependendo da proporção. Nesse caso, as palavras são dedos que tentam apanhar uma migalha, fazem a forma de beliscá-la, mas deixam-na lá, como se fossem inúteis.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

Enquanto houver rapazes de quarenta anos, é justo que se desculpem as leviandades dos velhos de dezessete.

Não tenho medo (da morte). Só tenho medo de morrer sem terminar um livro que eu esteja escrevendo; e não ter uma morte limpa. Eu quero pelo menos uma morte limpa.

O teste de nosso progresso não é se nós acrescentamos abundância àqueles que têm muito. E sim se nós provemos bastante àqueles que têm pouco.

Trago no olhar visões extraordinárias, de coisas que abracei de olhos fechados.

O que é um cínico? Um homem que conhece o preço de todas as coisas sem lhes conhecer o valor.

Quando ela chega é um furdúncio adoidado.

Se sou amado, quanto mais amada mais correspondo ao amor.

A tecnologia é somente uma ferramenta, no que se refere a motivar as crianças e conseguir que trabalhem juntas. Um professor é o recurso mais importante.

Entre na sua conta Frases