(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Os homens depois da derrota inevitável da vida, a nunca quererem aceitar a noite, a nunca quererem anoitecer e tornarem-se ontem amanhã, memória, os homens depois da vitória da terra sobre o corpo, a nunca aceitarem o seu corpo inacessível aos seus gestos, as suas mãos sem préstimo no espaço que lhes resta num sonho negro, as suas pernas a recusarem passos nas paredes negras e frias da solidão sem fim.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

Eu tenho um sonho, que os negros e os brancos andassem em irmandade e sentassem-se na mesma mesa em paz.

Amar talvez seja isso… Descobrir o que o outro fala mesmo quando ele não diz.

Inverno
É tudo o que sinto
Viver
É sucinto

Mas eu o tentarei, como ele próprio aconselhava, pois o importante é tentar, mesmo o impossível.

Acendemos paixões no rastilho do próprio coração. O que amamos é sempre a chuva, entre o voo da nuvem e a prisão do charco. Afinal, somos caçadores que a si mesmo se azagaiam. No arremesso certeiro vai sempre um pouco de quem dispara.

As pessoas bem-educadas contradizem os outros. Os sábios contradizem-se a si mesmos.

Ódio a si próprio de forma parcial na base de tudo o que constitui fracasso.

“Pobre de quem tem medo de correr os riscos…talvez não se decepcione nunca, nem sofra como aqueles que tem um sonho a seguir…quando olhar para traz…vai escutar seu coração dizendo…desperdiçaste tua vida…!”””

Entre na sua conta Frases