(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Nunca dês demasiado a um poeta, arrepender-te-ás. São sempre os últimos a encontrar estacionamento para o carro, mas quando chove não se molham, passam entre as gotas da chuva. Não por serem mágicos, ou serem magros, mas por serem parvos. A falta de sentido prático dos poetas não tem graça.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

Que saudade não tem tradução..

Deixe a trilha batida ocasionalmente e mergulhe na floresta. Toda vez que você fizer isso, verá algo que nunca viu antes. Claro que será uma coisinha, mas não a ignore. Siga-o, explore-o e, antes que você perceba, algo que vale a pena pensar em ocupar sua mente. 

A diferença entre o vencedor e o perdedor não é a força nem o conhecimento, mas, sim, a vontade de vencer.

Democrata é aquele que pratica a democracia e não aquele que dela apenas se reivindica.

Um jeito de estar sem você

Diz Antônio Machado : __ Golpe a golpe, passo a passo, caminhante, não há caminho… O caminho é feito ao andar. Andando, se faz o caminho e se você olhar para trás tudo que verá são as marcas de passos que algum dia seus pés tornarão a percorrer. Caminhante, não há caminho. O caminho é feito ao andar….. ( Paulo Coelho – Maktub

A morte é uma cadela mais suja que o meu país, minha mãe trepou com um anjo e os cavalos desenfreados da loucura.

A humildade só é consistente com o reconhecimento concreto de nossa pequenez.

Entre na sua conta Frases