Como as palavras, os nossos nomes também estão sujeitos a ser moldados pela intenção e pelo tom. A intenção é o lugar onde nascem. O tom é a forma como se desenvolvem. Dependendo da intenção e do tom, muitas vezes somos os nossos nomes, noutras vezes não.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

A árvore da liberdade deve ser regada de quando em quando com o sangue dos patriotas e dos tiranos. É o seu adubo natural.

A gente nunca sabe se o que lhe sucede é, em definitivo, bom ou mau.

Não há nada de justo ou de injusto que não mude de qualidade ao mudar de clima.

São filhos de Deus e foram criados para coisas maiores.

Só a experiência própria é capaz de tornar sábio o ser humano.

Um pensamento:
“Nos olhos se concentra a turba dos sentidos.”

As mais belas jóias, sem defeito, com o uso o encanto perdem.

O homem seria muito feliz se se esforçasse tanto, em não cometer asneiras, como depois para as remediar.

Entre na sua conta Frases