Penso: se o castigo que me condena se fechar em mim, se aceitar o castigo que chega e o guardar, se o conseguir segurar cá dentro, talvez não tenha de suportar novos julgamentos, talvez possa descansar.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

Não há nada como o sonho para criar o futuro. Utopia hoje, carne e osso amanhã.

Casamento – é muito difícil conhecer uma pessoa com quem se vive muito próximo, porque há um fenómeno de desfocagem, porque se está tão próximo não há uma perspectiva para conhecer, só para amar.

Existe um poder incrível em “escolher”. Você sabe, em vez de se sentir como se fosse uma vítima das coisas que estão acontecendo, faça uma escolha! Você decide o que vai ser e como vai fazer. Apenas decida! E a partir desse ponto o universo vai se aliar no seu caminho!

Pequenos desejos, vagarosas saudades, silenciosas lembranças.

Quando penso que um palavra pode mudar tudo, não fico mudo. Mudo.

Caso não tenha notado, não dou a mínima para o seu conforto.

Difícil é não lembrar do que nunca se esqueceu…

Não basta que as coisas que se dizem sejam grandes, se quem as diz não é grande. Por isso os ditos que alegamos se chamam autoridade, porque o autor é o que lhe dá o crédito e lhe concilia o respeito.

Entre na sua conta Frases