Houve uma falha no carregamento do site, clique em recarregar para acessar.

Prefiro ser um homem de paradoxos que um homem de preconceitos.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

Nem tudo que é ouro é luz.

Interrogado sobre o que envelhece logo, disse: ‘A gratidão’.

Não é na instabilidade, não é no confronto, que o Governo pode desenvolver profícua e eficazmente a sua ação, é na ausência deles.

Sim, tenho o Prêmio Nobel. E quê? Não que eu achava pouco ter o Prêmio Nobel, não, não. É que no fundo, no fundo, tudo é pouco, tudo é insignificante.

Iluminar a inteligência com conhecimento é uma das mais elevadas e dignas aspirações do homem.

O caminho da vida pode ser o da liberdade e da beleza, porém nos extraviamos. A cobiça envenenou a alma do homem… levantou no mundo as muralhas do ódio… e tem-nos feito marchar a passo de ganso para a miséria e os morticínios. Criamos a época da velocidade, mas nos sentimos enclausurados dentro dela. A máquina, que produz abundância, tem-nos deixado em penúria. Nossos conhecimentos fizeram-nos céticos; nossa inteligência, empedernidos e cruéis. Pensamos em demasia e sentimos bem pouco. Mais do que máquinas, precisamos de humanidade. Mais do que de inteligência, precisamos de afeição e doçura. Sem essas duas virtudes, a vida será de violência e tudo será perdido.

Toda a coisa necessária é por natureza aborrecida.

Não dá pra ocultar algo preso quer sair do meu olhar, atravessar montanhas e te alcançar tocar o seu olhar, te fazer me enxergar e se enxergar em mim, aqui.

Entre na sua conta Frases